17 de dezembro de 2013

Divagando sobre o sexo da Sementinha

Heis que amanhã faremos o ultrassom que poderá nos mostrar o sexo. Continuo tranquila, quero saber com certeza se é Sementinha ou Sementinha, mas não to pirando por causa disso.

Eu ficarei bem feliz se for menina ou menino. Ambos são legais, é claro! Mas tenho um palpite, acho que é menino. É porque na minha família somos 4 irmãs, é muita mulher! E temos já uma neném na família, a minha sobrinha Alice. Então fico querendo ter um filhinho pra botar um homenzinho nessa família. Então meu palpite nem é um palpite, é que torço por um menino pra alegrar o meu pai. Além disso tem o fato de eu saber exatamente o dia que ovulei, e namoramos no exato dia, o que aumenta um pouco as chances de um girino Y ter chegado antes no óvulo.

O maridex não tem palpite, mas a mãe dele tem sim. A minha sogra quer muito uma menininha, porque ela tem 2 filhos, então uma menina a deixará bem feliz. É engraçado que ela nos sugeriu um monte de nomes já, todos de menina. Eu não disse pra ela que eu tenho o palpite de ser menino.

Nossos planos por aqui são de saber de manhã o sexo e não contar pra ninguém. Daí contarei no Brasil pessoalmente na quinta feira pra minha família e aí sim contaremos pra todo mundo.

Na verdade to meio agoniada com outra coisa, to com uma dorzinha chata do lado direito na parte de baixo da barriga. Duas semanas atrás eu já tive essa dorzinha e por isso fui no médico numa consulta de emergência. Ele ficou com receio de ser apendicite, mas não é. Ouvimos o coração do bebê, tudo certo. Ele apalpou, tudo certo. Fiz um exame de urina, tudo certo. Do mesmo jeito que veio, passou. Mas há 2 dias a dorzinha voltou e ela tá mais forte. Nessas horas a melhor coisa é ter médico na família. Liguei pra minha irmã quase médica (ela se forma no ano que vem) e ela disse que a US poderá dizer o que é isso. Então estamos esperando pela US de amanhã. As vezes fico tranquila, penso que não é nada já que fui no médico já por causa disso e estava tudo certo. Mas as vezes me dá medo de ser algo sério, que me impeça de viajar amanhã.

Mas não vou sofrer por antecipação. Ainda tenho um monte de coisas pra arrumar pra minha viagem: terminar de arrumar as malas, empacotar presentes, fazer as minhas unhas... Hoje farei tudo isso e amanhã cedo iremos fazer a US. Está nas mãos de Deus e Ele sabe o que faz.

10 comentários:

  1. Isso ai querida
    concentra que não deve ser nada
    eu sinto as vezes um repuxo
    sab umas fiscadas
    diz q é as parede do utero
    até com as mexidas da sementinha
    ;)
    tomara q vc consiga ver amanhã
    vou sair de férias quinta
    mais quando der eu apareço ta
    bjaoooooo
    e boa viagem
    venham com deus

    ResponderExcluir
  2. Acho q essa dorzinha não é nada. Tive um pouquinho e costuma voltar quando estou estressada. Essa fase de arrumar mala e ter um monte de coisas para fazer antes de viajar pode estar te sobrecarregando. Às vezes, o corpo pede por descanso. Corpo de grávida, então... nem se fala. Estou sempre com cansaço e sonão!

    Eu também tenho 3 irmãs e muitas mulheres na família. Por isso, pensei logo: "meu neném vai ser menino". Fui na US toda feliz e era uma meninona hahahahaha. Eu só tinha/tenho nomes masculinos na cabeça. Agora tou correndo atrás do prejuízo tentando definir um nominho para essa lindinha. Estamos de 20 semanas.

    Boa viagem e divirta-se muito!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah querida, nao deve ser nada demais, Curiosa com o sexo da sementinha, Beijo

    ResponderExcluir
  4. Acho que essas dorzinhas são normais, viu?!
    Eu tb tinha e no começo ficava preocupada, mas nunca era nada...
    O bom é que vc vai fazer a ultra amanhã e poder ficar tranquila de verdade!!!
    E depois de contar pra família corre a aqui contar pra gente o sexo da sementinha, hein, estaremos ansiosas esperando!! =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tô superrrr curiosa, Rita! kkkkkkkkkkkk! Sabe que por aqui a história é a mesma sobre meninos e meninas? Na minha família somos 2 irmãs e minha irmã já tem 2 meninas, então a torcida é super gigante pra que eu tenha um menino. Já na família do meu marido, minha sogra teve 2 meninos, então super quer uma menininha! rsrsrs!
    Boa viagem pra vc e vem contar tudo pra gente assim que puder! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Desfrutem. Gravem. Chorem. Riam. Será uma menino. :) bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu tive pequenas cólicas no início e depois passaram, se Deus quiser não será nada!!
    E sabe que esse lance do namoro no dia da ovulação tem a ver sim, pq no meu caso foram uns 2 dias antes e veio uma menina, sua chance de menino é grande!!

    Boa viagem e assim que puder venha nos contar!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A essa altura você já deve saber se é um menino ou uma menina, mais deixo aqui que meu palpite é que é um menino!!!!
    Não se preocupe com essa dorzinha não, se Deus quiser não será nada.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre soube (sei lá porque) que seria mãe de menino...eu já sentia isso desde quando descobri que estava grávida..dizem que sexto sentido de mãe não falha..de qq forma, enjoy the moment!! É muito bacana!!! Quanto à dor, espero que não seja nada grave!! Que passe logo!!

    ResponderExcluir
  10. Ai que delícia, a descoberta do sexo! Eu tinha um palpite que teria mais um menino, nessa gravidez, e acertei... Mas claro que a gente fica feliz com o que vier, né!
    E que essa dorzinha não seja nada demais... Na torcida!
    Dê notícias! Beijos, e boa viagem

    ResponderExcluir

Leu? O que achou? Deixe aqui seu comentário, que logo eu respondo. Para ver a resposta não se esqueça de marcar o quadradinho Notifique-me, em baixo.