14 de agosto de 2013

Diálogo de ontem a noite

Eu e meu marido na cama, naquele momento gostoso de intimidade (afinal, como eu disse antes, o mais importante pra engravidar é namorar, não é mesmo?!). Daí ele me solta essa:

Marido: Nossa, meu bem, que estranho! O seu mamilo esquerdo tá com uma cor diferente!
Eu: Sério?? Como assim??
Marido: É... ele tá mais escuro que o direito!
Eu: (depois de olhar para as minhas peitolas) Ahhhh!!! Que legal, tá mesmo!! Talvez eu esteja grávida!
Marido: (com cara de ué) Ham???
Eu: É que muitas grávidas tem esse sintoma já no início da gravidez. Bom, mas acho que os 2 mamilos mudam de cor. Talvez o meu direito vai mudar de cor também!
Marido: (com cara de super feliz) Tomara!

 :)




13 comentários:

  1. Oi Rita =)!
    Meus dois mamilos ficaram mais escuros, bem mais escuros, mas o esquerdo além de ter crescido mais que o direito tbm escureceu mais.
    Torcendo para ser seu baby!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Rita

    Tomara que seja mesmo sinal de baby a bordo!

    Visita retribuída, e já estou te seguindo!adorei o blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, obrigada! Em breve saberei e conto pra vocês se baby a bordo!

      Excluir
  3. Os meus escureceram só depois de um tempo, espero que seja um bom sinal !!

    beijokas =)

    ResponderExcluir
  4. Minhas aureolas ficaram gigantes e meus mamilos estão beeem pretinhos...então tomara que seja um bom sinal!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As grávidas todas falando desse "assunto polêmico" de mamilos! Adoro! E que seja sim um bom sinal!
      Obrigada, Mari!

      Excluir
  5. Oieeee
    Vim te visitar...adorei o seu blog!!!O nome também...afinal sonhamos em ter uma barriga do tamanho de uma malancia mesmo né!
    E depois de ler este post assim de cara, bem na minha primeira visita, eu só posso é te desejar toda sorte do mundo!
    Já estou na torcida por vc!!!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Seja muito bem vinda! O nome do blog também é porque eu amo melancia, é a minha fruta preferida. E é claro que desejo muito ter a barrigona de melancia!
      Beijos férteis
      Rita

      Excluir
  6. Oi Rita! Conheci teu blog hoje, através da De_terminada! rsrs!
    Adorei isso aqui, já estou na torcida por você e vou te seguir também!
    Beijoooosss!
    http://embrevemamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Talita! Já vou olhar o seu blog.
      Beijos!

      Excluir
  7. hahhahaha meus mamilos escureceram na gravidez da Bel! Espero que vc esteja gravida mesmo, conheci seu blog agorinha e já estou torcendo pela sua família! Conte-nos as novidades ok?!

    ResponderExcluir

Leu? O que achou? Deixe aqui seu comentário, que logo eu respondo. Para ver a resposta não se esqueça de marcar o quadradinho Notifique-me, em baixo.